quarta-feira, 1 de junho de 2011

O reencontro dos lobos será em Bangcoc – Especial: “Se Beber, Não Case! Parte II”

Em 2009, o cineasta Todd Philips surpreendeu o mundo com a comédia “Se Beber, Não Case!”. Fazendo graça na linha do politicamente incorreto, o filme mostrava Phil, Stu e Alan no dia seguinte da despedida de solteiro do amigo Doug, em Las Vegas.

Irreverente, divertido e insano, o longa faturou o Globo de Ouro de Melhor Filme – Comédia. Dois anos depois, nada melhor do que dar ao público o segundo capítulo para esta história. Desta vez, o reencontro dos lobos será em Bangcoc, divirta-se com “Se Beber, Não Case! Parte II!”.

Depois de tantas loucuras em Las Vegas, das quais alguns dos saldos para Stu, personagem de Ed Helms, foram um dente quebrado e um matrimônio com uma prostituta, o que ele mais deseja é que a celebração do seu casamento com a namorada Lauren (Jamie Chung) aconteça na maior tranquilidade.

A cerimônia será realizada na Tailândia, de acordo com as exigências da família da moça, e os amigos Phil e Doug, interpretados por Bradley Cooper e Justin Bartha, são presenças confirmadas. Mediante algumas insistências, o insano Alan (Zach Galifianakis) também embarca com a turma.

A Hora da Ressaca

Na noite anterior ao casamento, Phil propõe um brinde entre amigos. Stu tenta recusar, mas a noiva o incentiva a ir com o trio e pede para que ele também leve Tedd (Mason Lee), seu irmão caçula.

No dia seguinte vem a ressaca e, pior, com ela, a amnésia. Esquecidos de tudo o que aconteceu na noite anterior, eles se dão conta de que acordaram em um local completamente desconhecido e que estão sem a companhia do cunhado de Stu.

Os vestígios da noite anterior são os mais bizarros possíveis e, enquanto Stu entra em desespero, Phil busca por soluções e Alan se diverte com o reencontro dos “lobos”.

Sucesso de bilheterias

Ainda mais insano, mais irreverente e mais politicamente incorreto, “Se Beber, Não Case! Parte II” promete boas risadas ao espectador e tem tudo para repetir o sucesso do longa antecessor.

No EUA, o filme conquistou a liderança das bilheterias em seu fim de semana de estreia. No Brasil, quase 450 mil pessoas foram conferir a história nos cinemas, o que lhe rendeu a segunda posição no ranking, ficando atrás apenas de “Piratas do Caribe: Navegando em Águ

Nenhum comentário:

Postar um comentário